Bucólica predadora de vegetais e moradora do fundo

O quão alto podemos levantar esta muralha e por quanto tempo sustentaremos o seu peso?

A cortina de silêncio é tão espessa que nem podemos ter certeza da existência do suposto silêncio. Mas de qualquer forma, seremos, então, conhecidas amargamente deprimidas. Às vezes, o plural soa um tanto altruísta, não acha?

Cortar os pulsos e esvair em sangue, essa era a sensação causada ao me afastar. Mas era um mal necessário. Extremamente. Preciso testar minha capacidade de respiração. De sobrevivência. Pois, toda vez que ensaiava um afastamento, um pedaço de mim faltava. Não do coração, mas do cérebro. O seu poder comandava a minha total simplória atuação cognitiva. Seu intelecto tão mais avançado, que nenhuma comparação pode ser feita sem que se figure desvantagem. Enquanto eu, uma bucólica predadora de vegetais.

Então descobri que você merece um prêmio: acidez elevada. Todavia, ostentando uma carinha de anjo e uma adoração ao seu Deus. Aliás, quão piedoso ele é? Uma postura excêntrica, no entanto, majestosa. Dona da razão. No entanto, zero empatia. Saiba, você pode repartir o bolo de várias formas, mas isso não o deixará maior. Realmente não! E lembro: excesso de acidez no estômago causa úlceras e gastrite. Já na alma, você pode me contar? Não esconda nada da notória moradora do fundo (do poço).

Lemos ACR
Enviado por Lemos ACR em 16/06/2023
Código do texto: T7815220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.