SE O PERRENGE CHEGAR COM QUEM VOCÊ PODE CONTAR?

A cada dia me vem um aprendizado novo ao acordar o de hoje foi, quem estará comigo quando tiver que passar por um momento desafiador?

Recordando há tempos atrás, me dei conta que não foram os tão próximos, mas pessoas que conheço e com quem tenho uma forte conexão. Não conexão de interesses fúteis, vazias, mas conexões que te pegam pela mão, te falam coisas que até dói, arde, mas te cura; conexão que você não sabe bem explicar, mas te sentem mesmo distante conectadas diretamente ao seu coração; conexão que tem a palavra certa para que você tire forças de seu interior, levante e ande forte, confiante, que após enxugar as lágrimas e lavar o rosto te diz: “você pode e vai conseguir, vou estar ao seu lado sempre.”

Tenho a impressão que essas conexões surgem conforme o grau de aprendizado que eu preciso para atravessar aquele momento.

Pessoas que trago guardadas no meu coração,

Pessoas que só de pensar me pego sorrindo à toa,

Pessoas que me inspiram a cada dia a olhar para dentro, a limpar minha casa interna, a não me esquecer do que é importante e sempre me nutrir desses alimentos.

Eu não as explico, as sinto, as intenciono sempre em minhas meditações, vibro também com elas nas pequenas coisas, que na correria deixamos passar batido. Rimos juntas falando besteira; choramos juntas e nos abraçamos de coração com coração vencendo as barreiras de uma tela virtual.

Gostam de prosas longas e curtas só para dizer um oi, para passar uma receita por se lembrar do que você gosta ou de algum lugar legal que foram ou onde desejaríamos estar juntas;

Simplicidades afetivas marcantes que caem em nosso peito como semente sedenta por solo fértil.

Agora lhe faço uma pergunta e pode responder com o coração aberto: você pode enumerar essas pessoas? Se for uma resposta positiva eu os parabenizo e se for uma resposta não tão positiva, te convido, assim como eu fiz um dia, me permitir recebê-las, sem muita frescura, sem muitos agendamentos mas de cara lavada e coração sereno para que ao adentrarem façam morada.

Dricaa Barsanetti
Enviado por Dricaa Barsanetti em 17/06/2023
Código do texto: T7815796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.