Ainda sinto saudades...

Ainda sinto saudade daquela pessoa que gostei mesmo depois de tanto tempo. É estranho como as memórias permanecem vivas em minha mente como se o tempo não tivesse passado. Lembro-me dos momentos que passamos juntos das risadas que demos e de como me sentia feliz ao seu lado.

A verdade é que fui tomado por uma paixão avassaladora que me fez sentir coisas que nunca antes havia sentido. A cada dia aumentava a expectativa de uma nova mensagem de um encontro marcado. Tudo parecia tão perfeito tão certo mas o destino nos separou.

Por mais que eu tenha criado diversas justificativas para ter superado a ausência dela a verdade é que ainda sinto falta. Sinto falta do cheiro do toque dos abraços apertados. Sinto falta de como me fazia sentir especial feliz correspondido.

Talvez nunca mais nos encontremos mas ainda guardo em mim a esperança de que um dia possamos retomar o contato ainda que seja para uma breve conversa. Quem sabe assim vou conseguindo superar essa saudade que bate no meu peito a cada lembrança sua.

Apesar da tristeza que sinto lembro-me sempre que a vida tem seus altos e baixos seus amores e seus desamores. É preciso seguir em frente mesmo que a saudade continue a nos acompanhar. E quem sabe um dia quando menos esperamos não temos uma surpresa agradável? O futuro é incerto mas a esperança sempre nos acompanha.

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 20/06/2023
Código do texto: T7818311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.