Avesso

Hoje, pela manhã, recebi uma pergunta um tanto intrigante, me fez mergulhar numa verticalidade profunda, senti comprimir o tórax. De nada adiantaria uma excelente capacidade apneica. Fui tragada. Se você fosse pensar em mim do lado avesso, como eu seria? Bom, para pensar em você do lado avesso, já teria conhecido seu anverso. Mas não foi possível pela superficialidade do contato, pelo meu medíocre território empírico. Eu ainda estou tentando delirar, buscar a respostar, ser eloquente... Queria surpreender, transparecer inteligência. Mas não sou aquilo que, talvez, pense. De qualquer forma, não crio expectativas. Seu excesso causa dolorosas decepções.

O copo meio cheio ou meio vazio? Meio vazio! Sou um pouco pessimista, pois sei que à probabilidade de darem certo, há exatamente igual, a de não darem. Mas é divertido! Uma montanha-russa torturante. No entanto, neste momento, a taça está cheia de vinho, mais um gole na busca da profundidade abstrata. Já estou confusa, acho que bebi de mais. Entretanto, de qualquer maneira ficarei sem resposta.

Lemos ACR
Enviado por Lemos ACR em 22/06/2023
Código do texto: T7819589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.