O Caldeirão Saboroso da Vida

Conexão não se explica se sente; sorrisos se acolhem; experiências se compartilham; superações e conquistas nos nutrem. Nesse grande caldeirão da vida, cada um põe um pouco do seu alimento, do seu tempero, do seu borogodó e mesclamos e como que cozinhando a várias mãos servimos a todos um alimento rico, altamente potencializado de luz e muito amor.

Aprendemos a ir e vir, a respirar e soltar, a esvaziar e nos encher, a nos limpar e purificar a cada instante. E incrível e deliciosamente como as pessoas nos chegam para por luz e dar uma reativada no nosso GPS interno que por muitas vezes, descontrolado e impulsivo quer porque quer a hora que quer. Na impulsividade, na reatividade perdemos o mais precioso, o caminho, os encontros nesse caminhar, os alertas e os carinhos a nós ofertados.

Desejo que a cada instante minha conexão esteja apurada ao sagrado que permite que bandeirinhas apontando o caminho surjam sem um entendimento racional prévio.

Abro o meu coração para a expansão, para conexão, para a entrega e para mergulhos e redemoinhos curativos que não se explica com a mente, mas se sente no corpo

Pulso no meu corpo a certeza de que minhas intenções são reais e tão potentes que mesmo antes de eu poder visualizar minhas conquistas, já tenho a certeza que elas já atingiram o alvo, guiadas pelo mistério que age em todos nós.

Entrelaço ponto por ponto dando laçadas profundas entre cada ponto da minha da vida com os pontos que se achegam e firmados num propósito único me permito caminhar sendo impulsionada por esse tumtum amoroso que bate no compasso sincronizado e preciso do meu coração em conexão.

Dricaa Barsanetti
Enviado por Dricaa Barsanetti em 22/06/2023
Código do texto: T7819719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.