O vazio de uma vida imortal

O vazio de uma vida imortal

(G.G)

Você já sentiu o tédio de uma vida perfeita?

Você tem o emprego dos sonhos, uma linda casa, uma pet para chamar de “filha”. Faz boas viagens, come bem, veste bem, mas o tédio… Ele parece ser outra parte sua.

Fazia anos que não me sentia assim.

Sabe quando você prefere reviver as várias vidas passadas só para ver se esse buraco da solidão vai embora? Pois é, sempre que posso eu faço essas viagens só para me sentir viva.

Família vem e vai, assim como os amigos. E chega uma hora que você se cansa de criar laços. É em vão.

Estou tentando acessar minha parte obscura novamente. Preciso ter algo para sentir. Quero doer, quero gritar, preciso te rever.

Por mais que os anos passem, o poder de ir e vir me consome. É exaustivo, improdutivo, inútil.

Me dê um motivo para continuar aqui ou me enterre de vez, só não ouse me acordar novamente, pode ser que eu não consiga me manter no controle. Sem dúvida você seria o primeiro passado a visitar. Não me tente!

Rafaela Drummond
Enviado por Rafaela Drummond em 24/06/2023
Reeditado em 24/06/2023
Código do texto: T7821154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.