O amor próprio é essencial em todas as áreas da vida

Ficar sozinha pode parecer assustador no início, mas é necessário lembrar que estar em um relacionamento onde você é desrespeitada não é melhor do que estar sozinha.

Aceitar migalhas de afeto de alguém que não valoriza você é um ato de autonegação, que machuca e diminui a sua autoestima.

A solidão, por outro lado, pode ser uma oportunidade para se conhecer melhor, para se cuidar e redescobrir suas paixões e interesses.

Embora possa haver momentos difíceis, a dor da solidão é muito menor do que a indiferença de alguém que não se importa com você.

O amor próprio é essencial em todas as áreas da vida.

É a base fundamental para construir relacionamentos saudáveis e gratificantes.

Ame-se o suficiente para não aceitar menos do que merece, para não se permitir ser tratada com desrespeito ou negligência.

Não se acomode em uma vida infeliz e insatisfatória.

Se necessário, dê um passo corajoso e reinvente-se.

Comece tudo de novo, reconstrua sua vida com base no seu próprio valor e felicidade.

Você merece uma vida plena, onde se sinta amada, respeitada e realizada.

Lembre-se sempre: jamais, em hipótese alguma, permita que alguém te destrua.

Seja forte e corajosa o suficiente para se afastar de pessoas tóxicas e de relacionamentos abusivos.

Suas escolhas e seu bem-estar são valiosos demais para serem comprometidos por alguém que não merece o seu amor e a sua dedicação.

Você merece ser cercada por pessoas que te apoiam, que te valorizam e que te fazem feliz.

Abraçar sua própria força e amor próprio é o caminho para construir uma vida cheia de respeito, amor e realização pessoal.

Day Elias
Enviado por Day Elias em 26/06/2023
Código do texto: T7822692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.