Para a semana, não só Deus esteja em cada ser humano, mas que cada um esteja em Deus.

Semana nova começando. E com ela, a renovação da esperança, o fortalecimento da fé, o cultivo de boas ideias e bons pensamentos. Para a semana, que consigamos manter afastados os pensamentos negativos, aquela vozinha interior que sempre vem contra, que nos faz duvidar. Que para cada vez que um pensamento negativo surgir, nossos irmãos de luz enviados por Deus soprem em nossos ouvidos boas resoluções, boas inspirações. E que tenhamos sabedoria para realizar o que só depende de nós. Deus muitas vezes dá a massa, para que possamos prepará-la até o produto final. Que possamos evitar as dissensões da vida e que não sejamos, por imprudência, descuido ou impulsividade, causadores de sofrimentos nossos e, principalmente, alheios. Que tudo que é bom que nos esteja destinado chegue a nós. E que sejamos merecedores disso. Mas, acima de tudo, que Deus esteja presente em cada pensamento, em cada coração, gesto e ação. Que não só Deus esteja em cada ser humano, mas que cada um esteja em Deus. 

Assim seja.

Josy Maria
Enviado por Josy Maria em 03/07/2023
Código do texto: T7828104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.