Que esta terça-feira seja o começo de tudo que você precisa para ser feliz.

TERÇA-FEIRA

Para esta terça-feira, desejo que você encontre motivos para sorrir. E que perceba o cuidar de Deus em sua vida. Que essa tristeza insistente que fica escondida no fundo do peito seja dissipada pelo calor do amor de Deus por você. Que a partir de hoje, você se olhe com mais carinho, pare de se julgar tão implacavelmente e passe a ignorar os olhares indiferentes de quem não só não entende sua jornada, mas não se importa e ainda acha-se no direito de julgar. Pensa o seguinte, são pó, igual a você, criados por Deus e habitados por uma alma que deve buscar a luz, porém, muitos buscam apenas posses, bens, aparência e títulos, achando-se melhores do que os outros, quando esquecem que no final da jornada, nada disso será levado diante de Deus. Desejo também que hoje seja o dia que você enxergue sua jornada como única, e tenha olhos apenas para a construção de si mesma. Que você se encontre. E veja qualquer dia como uma oportunidade de recomeço. Por que não hoje? Esses recomeços, aliás, não precisam ser algo necessariamente grandioso, pois talvez, pela falta de oportunidade ou meios, você não saiba por onde começar, mas esse recomeçar pode ser a partir da mudança de percepção, que pode ser a guinada inicial para o que você precisa mudar em sua vida.

Que esta terça-feira seja, enfim, o começo de tudo que você precisa para ser feliz.

Assim seja.

Josy Maria
Enviado por Josy Maria em 04/07/2023
Código do texto: T7829047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.