O difícil foi começar escrever sobre você, mas quando comecei eu nunca mais parei

O difícil foi começar escrever sobre você, mas quando comecei eu nunca mais parei.

Seus dias são como um encontro com todos os universos, você consegue voar em inúmeros lugares e captar emoções e energias, sua força e coragem são de uma leoa na busca incessante de proteção aos seus filhotes, o que dizer mais sobre a mulher que quando criança se tornou adolescente, e quando adolescente se tornou adulta, com uma gravidez precoce, e ao decorrer do tempo buscou viver a garota de sua idade... Com 16 você já tinha 30 anos, e com 20 você voltava nos 17... Essa busca constante de viver e sobreviver e entregar seu melhor o tempo todo, que fardo um tanto cansativo e doloroso, vislumbro-me na emoção de seguir em frente na certeza que não acertei em tudo, mas corrigir o percurso e segui o caminho, hoje relembrando os velhos tempo vivo como alguém de 50 anos e tento entregar a mim a carga dos 28, que são quase 30 anos... Quem já não teve essas particularidades de qualquer crise de idade que precisa ser vencida ou passada, quem nunca parou para analisar que quando chegar em alguma idade especifica a vida te cobra ter construído algo ou se construído com fundamentos educacionais... A pergunta que me vem à mente é: Você já se reconstruiu quantas vezes durante esses anos?!

Só quero que saiba que você nunca esteve sozinha(o), que bem ai dentro de você existe uma força gigantesca que ninguém pode tirar de você. Seus sonhos são seu! Seus projetos são seu! Sua jornada é sua... Então siga, siga em frente na certeza que independentemente de onde você está agora, você vai vencer!!!

Levante a cabeça e faça para você o que nunca ninguém fez, faça você sua decisão de vencer.

Iolanda Santos

Piedade de Caratinga-MG.