Zona de conforto

O problema da zona de conforto é que nada acontece lá!"

Quantas vezes na vida, nos acomodamos às diversas situações que nos rodeiam, com medo da mudança, medo do novo, do desconhecido....nos fazendo permanecer estacionários, sem perspectivas quanto ao futuro, ou a mudanças..

Porém a vida é feita de movimento, de intensas idas e vindas em meio ao dia a dia, às vezes tão corrido.. em que muitas vezes mal paramos para ver o balançar da árvore ou o cantar dos pássaros, que inundam nosso mundo de movimento.

.....

Mover-se é primordial às mudanças que desejamos ver.

Que consigamos cada vez mais , nos dar conta de que nada de diferente virá de onde permanecemos estacionados....mas virá sim de uma... às vezes de um único passo que colocamos em prática no dia.

Comece de onde está, com o que tem...

E logo verá, como de grão em grão, de atitudes em atitudes...as mudanças naturalmente chegarão à sua vida!

Mari Freitas
Enviado por Mari Freitas em 05/07/2023
Reeditado em 10/08/2023
Código do texto: T7829790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.