Deus te concedeu mais um dia

Deus te concedeu mais um dia. A melhor maneira de honrar este presente é valorizá-lo. Cuide de si mesma (o), cuide de sua própria vida. Não gaste seu tempo tomando conta da vida alheia, reparar, falar por trás, nada disso servirá para seu adiantamento moral e espiritual. Muito menos invejar o que é dos outros, esse sentimento mesquinho lhe manterá estagnada (o) na calada evolutiva. Você pode até achar que está evoluindo materialmente, mas ilude-se ao pensar que certas atitudes passam despercebidas diante do Pai celeste. Não seja propiciadora de suas próprias desventuras, pois todas as nossas ações têm consequências e em uma hora ou outra, colheremos os frutos das sementes jogadas ao vento. Palavras são sementes. Sentimentos também. A cada dia concedido por Deus, vamos tentar mudar os padrões mentais negativos e destrutivos. Vamos tentar alimentar as luzes dentro de nós e deixar as sombras à míngua. Perfeitos não, mas vamos tentar ser melhores do que fomos ontem. Isso diariamente. Essa é uma linda forma de valorização desses presentes diários que Deus dá, que é acordar para viver mais um dia.

Assim seja.

Josy Maria

Josy Maria
Enviado por Josy Maria em 07/07/2023
Código do texto: T7831062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.