DarkLove

Uma mistura pragmática, mas o sangue pode ser doce, experiente dos meus lábios.

Não sou mestre em dar fim na dor, mas, como uma perfeita e comprometida (neste caso acreditaremos que exista) política, prometo, por um momento, acabar com aquelas velhas lembranças que ainda insistem em atormentar, afugentando aquela maldita agonia.

Não sou uma prostituta, muito menos uma santa, mas tenho as minhas perversidades e os meus milagres.

Sem jogos de sinceridades, apenas meias verdades, neste momento seremos você e eu, como estrela e céu. Universo e mistério.

Jogue seu corpo no meu, esqueceremos as nossas fragilidades, as nossas deficiências, seremos juntos apenas heróis. Heavy Metal Lover, baby. Adormecendo aquele buraco de depressão. Aquecendo o coração, que, por vezes, se mantém marmóreo. Deixa eu pronunciar as minhas palavras de possessão em seu ouvido, enquanto viajamos pelo espaço sideral, dominando o mundo, e, unidos, imperando no céu e no inferno, querido!

Lemos ACR
Enviado por Lemos ACR em 08/07/2023
Código do texto: T7832183
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.