EFEITO

A leitura me acompanha desde sempre, minha companheira em momentos bons e em horas de adversidade, granjeei tal hábito por desejar dar a volta ao mundo sem sair de onde sempre me encontrava.

Julio Verne!

Suas obras me levam a sensação de estar viajando sem data de retorno!

Clarice Lispector!

A marcante história, A Hora da Estrela e sua doce e ingênua protagonista Macabéa, me levou a sentir a pureza de uma criança.

George Owerll!

Suas histórias me trazem a uma realidade incrível, os meus pés fincam no solo com tamanha riqueza de seus conteúdos!

Fiodor Dostoiévsky

Quanta criatividade!

Esse autor me provoca a sensação tão profunda de sentir que fiz parte das história. (me pego em total gargalhada enquanto escrevo).

Machado de Assis

Fascinante seu trabalho, fico admirado pela linguagem, o acervo que tenho ao meu conhecimento referente a palavras é devido muito a suas obras.

Vejam bem eu poderia citar outros autores, como Graciliano Ramos, Liev Tolstoi e Oswald de Andrade ao qual tenho tamanha admiração, eu não tenho preferências cada autor e sua obra me levam a uma viagem fantástica, pois a intenção constante é percorrer quilômetros dentro de minha mente.

Passar a vida sem ler ou escrever algo é como se tivesse apenas existido, cada autor tem seu modo de pensar, se você tem acesso a um fragmento de cada pensamento criamos campos extensos em nossa mente, deixar de conhecer outras opiniões é ser como uma ilha que fica a milhas de distância do grande centro.

Hoje eu escrevo por que algo me estimula, e ter o que expressar nos faz viver e ter porque viver é o motivo de crescer, desenvolver o seu ser interior é objetivo que leva uma vida, a maioria de nossas metas tem seu tempo para ser alcançada, entretanto desenvolver e amadurecer é um processo de uma existência toda.

El Magico
Enviado por El Magico em 12/07/2023
Reeditado em 26/07/2023
Código do texto: T7835411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.