ONDE A MÁQUINA NOS LEVARÁ?...

Tenho visto ultimamente algumas pessoas mandando pacientes esquecerem a família. Virou um absurdo só se falar agora em mudanças de Ciclos. Pensar em sí primeiro! Filhos matando os pais! Falta de Amor ao nosso próximo em demasia. Julgamentos e maltratos! Penso que antes de julgar devemos saber o que essa pessoa passou nessa vida... Dinheiro mandando em tudo! Falsidade, hipocrisia, egoísmo, ganância e egocentrismo reinando na terra. Violência física e psicológica destruindo lares e a sociedade! Abuso e corrupção de autoridades! De que tá valendo os Ensinamentos de Jesus? E tantos profetas que vieram ensinar o ser humano? Hora de parar... Refletir! Onde tudo isso nos levará?... Porque daqui dessa terra amigos nem um centavo ninguém levará!... Somente nossos Atos!

Pense nisso! Ainda pode haver tempo....

Eu creio que em outros tempos se tinha mais amigos! Diálogo! Amor e Vida!

Não sei até onde essa evolução da máquina nos levará! Ninguém se fala mais... Só na internet... Livros... Literatura virou comédia...

E assim estamos vivendo dentro de uma prisão disfarçada de Evolução...

Evolução pra mim é ter amigos, muita paz, conversar coisas boas... Morar numa casinha de varanda creio que ia me fazer muito feliz... Acordar com o canto dos pássaros... Colher o meu alface... Respirar um ar puro... Sair das gaiolas! Vê as flores nascendo... Os animais nascendo ... Creio que isso é o que se chama de Felicidade....

Abraço fraterno!

Meu afeto!

Lu Ferrari Poesias
Enviado por Lu Ferrari Poesias em 14/07/2023
Reeditado em 15/07/2023
Código do texto: T7837163
Classificação de conteúdo: seguro