Além do triunfo das nulidades

Estamos assistindo atualmente um “triunfo da nulidades” sem precedentes no Brasil. E isso está ocorrendo em todas as áreas, no governo, na imprensa e até em algumas outras empresas.

Essa situação se deve principalmente a mentalidade socialista reinante no país que tem por princípio seguir o critério da “amigocracia”, em prejuízo da competência, para preenchimento de vagas.

Mas o mal não para por aí, porque para que as nulidades não sejam ameaçadas em suas posições assumidas, é necessário a liquidação dos melhores.

Um exemplo claro disso é a campanha de desmerecimento que é movida contra o Agro, único setor no qual o Brasil conseguiu destaque mundial em 500 anos de História.

A má-fé é tão explícita que se chegou ao cúmulo do absurdo de se sugerir que um grupo terrorista invasor de propriedades pode ser mais eficiente na produção de alimentos do que uma grande e complexa estrutura essencialmente capitalista.

Está bem evidente que se depender dessa mentalidade o Brasil vai passar mais 500 anos como um grande exemplo de fracasso como civilização para o mundo.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 16/07/2023
Código do texto: T7838001
Classificação de conteúdo: seguro