... sem tempo marcado

, eu volto para trocar experiência de vida vivida!

Nos meus atendimentos terapêuticos ouço muito: – O que fazer quando está tudo bagunçado? Quando tudo está fora da ordem, desorganizado?

Acredite, eu também já me perguntei isso várias vezes no decorrer da minha vida.

E está tudo bem não ter resposta pronta, imediata, quando estamos buscando solução para nossa desarmonia momentânea.

No mundo real as instabilidades têm um tempo de existência, tem aspectos de mutação, a partir do momento que encaramos sua dinâmica, seja familiar, social, emocional, amorosa, financeira, profissional...

Neste contexto, viver sozinho tem um impacto significativo, pois é caro, não só no sentido financeiro, mas também emocional, mental, físico, espiritual.

Lidar com situações mundanas de modo prático e racional, sem ter com quem compartilhar no dia a dia, sem ter com quem contar nas horas mais desafiadoras. Naqueles momentos que é você com você mesma na tomada de decisão, na hora da escolha, mesmo com medo, insegurança, com frio na espinha, no estômago, com oscilação real de errar e depois ter que ralar sozinha para reverter a coisa feita, por não acontecer como imaginou ou idealizou, de dar errado e ter que recomeçar tudo de novo sozinha...

Nessas horas de vulnerabilidade, eu digo: - entregue-se verdadeiramente ao processo. A gente não tem controle de nada, tampouco resposta pronta, a vida não funciona assim de bate pronto.

Vida é movimento. De todo modo, os acontecimentos veem para o nosso crescimento, desenvolvimento, aprimoramento, amadurecimento, também espiritual. A gente só aprende a viver à vida dando um passo de cada vez...

Vão ter momentos que tudo flui de boa e outros com pequenos médios e grandes perrengues.

Cada um de nós está vivendo um processo, e a vida se encarrega de colocar em nosso caminho pessoas ‘anjos da guarda’ que aparecem do nada para nos auxiliar nas horas mais difíceis.

Sim, elas veem em nossa direção de modo natural, seja para escutar sua voz, seja para ajudar materialmente-financeiramente, chegam para acolher de maneira solidária, com compaixão, com o coração.

Acredite, tudo o que você estiver vivendo, no agora, que seja custoso, difícil, é momentâneo...

, eu sei que é difícil encarar dessa forma, mas acredite, vai passar, vai passar... e no depois, você vai olhar para trás e dizer, eu consegui superar tudo, por que fui verdadeira comigo mesma – eu aprendi a me perceber, a reconhecer a minha força e as minhas falhas comigo mesma. Eu investi na minha própria cura.

A partir desse entendimento: – o que não está bom diga não para situação.

Se não está fazendo bem, expresse o que você sente.

Ser verdadeiro é revolucionário.

Ser verdadeiro é esvaziar o que está cheio de ego.

O que não está bom, o que não faz bem, não transfira para ninguém

, reconheça por si mesmo e SOLTE aos ventos com todo desprendimento.

A sua passagem pela Terra é muito preciosa, não se deixe para depois.

Se precisar peça ajuda.

Faça terapia!

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 19/07/2023
Reeditado em 19/07/2023
Código do texto: T7840908
Classificação de conteúdo: seguro