PÉROLAS DE... SÉRIE VIII

DEUS SEJA LOUVADO!

JESUS! - NOME QUE SALVA!

SENHOR, PEÇO POR TODOS OS QUE COMPÕEM O NOSSO RECANTO DAS LETRAS !

TRAZ SOLUÇÕES !

CUIDA DE SEUS AMADOS !

ILUMINA AS DECISÕES !

RESTAURA O QUE PRECISE SER RESTAURADO !

TRAZ ARREPENDIMENTO E PERDÃO !

TRAZ BÁLSAMO !

TRAZ CURA !

TRAZ VIDA !

TRAZ VIDA EM TI!

TRAZ RECONHECIMENTO DO TEU INFINDO AMOR !

*********************************************************

EU TE LOUVO COM O MELHOR DE MIM ; E TE AGRADEÇO AS BÊNÇÃOS, EM NOME DE JESUS!

AMÉM!

*********************************************************

CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA TEL. 188

" O DIREITO NÃO PODE SE PRESTAR A ACOBERTAR AS INIQUIDADES !"

****************************************************

PÉROLAS DE... ( SÉRIE VIII )

SEMPRE QUE HAJA CONCEITOS BONITOS EM COMENTÁRIOS PARA QUALQUER POETA/POETISA,

O AUTOR NOS TERÁ DADO PÉROLAS .

ASSIM, TEREMOS AS

PÉROLAS DE...

*****************

PÉROLAS DE... SÉRIE VIII

Uma linda proposta!... empregada pelos filósofos e por instrução bíblica, tão necessária nos tempos de hoje... onde o ódio e a intolerância, tem feito de muitos reféns e outros, vítimas fatais. Vivamos o amor ágape!... em toda sua essência, nas nossas convivências, em quaisquer ambientes e com todos os desafetos. Faz-se necessário serenar o coração e deixar dissipar mágoas e rancores. Não é impossível, é factível... nasce da disposição. Que o amor fraterno que nos faz irmãos, possa vencer qualquer tribulação. A última palavra vem de Deus, quanto ao enfrentamento da doença, desejo que nosso Pai e Salvador seja o médico dos médicos em sua vida, e possa operar milagres e amparar-te em todos os momentos. Grata por visitar-me e permitir conhecer este perfil literário. Um abraço fraterno à ambas!!

GISELLE VITORINO DE PAIVA COMENTANDO ESTHER LESSA EM “COMEMORAÇÃO AO DIA DO AMOR ÁGAPE”

*****************************************************************

AMIGO DE TANTAS LUTAS, ELÍGIO!A MINHA MULHER TEM RAZÃO. O AMOR É FONTE DE VIDA E DE MOTIVO DE FELICIDADE.CONCORDO COM ELA E ASSINO EMBAIXO.! NADA É TÃO PLENO DE VIDA, QUANTO ESSA VIAGEM INCANDESCENTE, NOS BRAÇOS E ENTORNO, DO SER QUE AMAMOS COM LOUCURA! APOIO TUDO ISSO PORQUE É ASSIM QUE PENSAMOS. DEIXO O MEU ABRAÇO.

DALMO DUTRA COMENTANDO ELIGIO MOURA EM “ RITUAL”

*********************************************************************

Um poema que procura e propõe caminhos que a Ética e o Direito abençoam.Mas é preciso ter determinação e coragem para abrir caminhos.Muitos serão as pedras e os espinhos,além da inveja e da violência que o ser humano carrega no seu DNA.Parabéns!

DALMO DUTRA COMENTANDO ANTONIO GUSTAVO EM “ TRANSFORME!”

************************************************

O que seria a vida se não fosse sombras e luzes? Parâmetros para nos guiar, que seja luz que seja vida, em meio a mortes desalentos aos desatentos. A dor surge e com ela a vontade de arrancá-la em vida e com vida, superar os desafios, desejar um milagre. Que o dia seja o grande espetáculo, que seja com grande entusiasmo esse poder de nos mover diante da vida diante da morte. Embriagar-se de poesia! Querida poetisa Esther, amei a declamação, feliz em ler o texto sobre Baudelaire. Bjs na alma!

PERMITO SER COMENTANDO ESTHER EM “BAUDELAIRE..,”

**************************************************

****************************

Penso que o que estava em jogo era a própria sobrevivência da Blanquette, visto por esse lado por que então adiantar as grandes tragédias, né...Temos sempre que refletir, ponderar, quando as escolhas são mais significativas, pois elas impactam em maiores consequências também.Penso que o autoconhecimento sempre ajuda na tomada de decisões, faz reconhecer os nossos limites e refletir se estamos realmente preparados para tais escolhas.Em determinados momentos precisa ter calma, cuidado e zelo para não colocar a própria vida em risco e muito menos colocar a vida do outro também.

LÉLIA ANGÉLICA COMENTANDO ESTHER LESSA EM “ A CABRA...”

*********************************************************************

Maravilha! Gosto muito desse texto e da linda e profunda mensagem que ele nos traz - a relação de muitas pessoas com o nosso pastor Jesus Cristo, quando muitos desejam fugir do aprisco - igreja - para a montanha (o mundo) que oferece muitos atrativos, e por falta de sabedoria, somos pegos de surpresa e nos tornarmos iscas de lobos vorazes - pecados. Mas quando não desprezamos a experiência, evitamos os caminhos tortuosos.

AILA BRITO COMENTANDO ESTHER LESSA EM “ A CABRA...”

**********************************************************

Esther Lessa e POETAS E POETISAS DESTE RECANTO DAS LETRAS
Enviado por Esther Lessa em 23/07/2023
Reeditado em 24/07/2023
Código do texto: T7843766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.