Amor contínuo.

Não escolhi gostar de você, mas acabei me encantando com tudo o que representa de positivo para mim, mesmo sabendo que não temos nada. É curioso como o coração age de forma imprevisível, guiado apenas pelas emoções e sentimentos que surgem de forma espontânea.

Eu admiro o seu jeito de ser, o seu sorriso contagiante e a energia positiva que você transmite. Mesmo sabendo que não temos nada em comum, não consigo deixar de notar as suas qualidades, que me fazem sentir algo especial e único.

Nosso encontro pode ter sido apenas uma casualidade, mas nunca imaginei que alguém fosse capaz de mexer tanto comigo sem nem mesmo saber disso. Acho fascinante a forma como você se relaciona com as pessoas, como é autêntica e como sempre procura enxergar o lado bom das situações.

Não falo isso para criar expectativas ou para que pense em mim da mesma forma, pois entendo que cada um tem os próprios sentimentos e escolhas. Apenas queria expressar o quanto sou encantado por tudo o que você representa para mim, mesmo sem termos qualquer tipo de ligação séria além da nossa amizade.

Esses sentimentos podem até parecer confusos ou contraditórios, mas a vida é assim, cheia de surpresas e situações inesperadas. Talvez seja uma forma de aprendermos a apreciar as coisas simples e entender que nem sempre as conexões precisam ser óbvias ou lógicas.

Sei que o caminho para aceitar esses sentimentos é complexo e cheio de incertezas, afinal, como podemos nutrir algo por alguém que não temos nada? Mas é exatamente por isso que partilhar esses pensamentos se torna ainda mais significativo para mim.

Portanto, gostaria de agradecer por você existir e por me proporcionar lindos momentos de encantamento. Mesmo que só permaneça em minha vida como uma inspiração, você deixou uma marca profunda em meu coração.

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 23/07/2023
Código do texto: T7843916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.