Não estou competindo com ninguém.

Não estou competindo com ninguém. 

Estou aqui, fazendo a minha parte para a minha evolução, para conquistar o que almejo e  para ter as levezas que adoçam a vida. Quem quiser competir, saiba que será unilateralmente. Eu realmente quero construir minha jornada sem comparações, sem competições. Meu caminho é só meu. E as coisas que realmente me importam só cabem a mim. Então, o que é essencial para outros pode não ser para mim, e vice-versa. 

Não precisa se vangloriar diante de mim, eu tenho uma gratidão pela vida que só Deus sabe. E tenho uma fé Nele que só Ele sabe também. Estou aqui, vivendo minha vida, lutando minhas batalhas, vencendo as etapas e conquistando o que Deus me permite e capacita ter.

E lembrando que tudo que Ele dá, Ele tira, se assim lhe apraz. Ele conhece nosso interior, sabe de nosso coração e da luz que tentamos cultivar dentro de nós. Por isso, sejamos humildes, sejamos melhores do que nós mesmos a cada dia.

E tentemos seguir os exemplos do nosso amado mestre Jesus. 

Assim seja!

Josy Maria

Josy Maria
Enviado por Josy Maria em 26/07/2023
Código do texto: T7846484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.