O GOVERNO LULA ESTÁ ENCHENDO A GLOBO DE GRANA EM PUBLICIDADE.E TIROU PUBLICIDADE DOS BLOGS PROGRESSISTAS. POR QUÊ?

Pois é... Será que Lula e seu governo tem resposta a dar sobre a dinheirama dada à Globo e o corte de verbas para os Blogs Progressistas? Estamos no aguardo de uma resposta salutar. Que Merda é essa ,ministro Paulo Pimenta da SECOM? A Globo recebia no governo Bolsonaro uns 50% da verba governamental. Com o governo de Lula/PT passou para uns 70%. Em compensação,os Blogs Progressistas recebiam no governo do Bozo uns 12% da verba. Com Lulapassou a receber uns 7%. Por quê? Que Merda é essa,ministro Paulo Pimenta da SECOM( Secretaria de Comunicação do governo Federal) ? Tirar dinheiro dos Blogs Progressistas que tanto lutaram e lutam em defesa da Democracia. Por quê? Está muito estranho tudo isso. A Globo,com Merval Pereira e Miriam Leitão estão detonando o governo Lula. Aliás,o governo Lula concedeu uma medalha de mérito ao Merval. Prá quê? Pois é...

E o Bolsonaro e o Dallagnol estão recebendo MILHÕES de reais doados por idiotas evangélicos .Bom...O dinheiro é deles e não temos nada com isso. Bolsonaro recebeu uns 17 milhões de reais.Dallagnol recebeu uns milhões doados

e os dois são milionários.Não precisam de dinheiro para pagar as multas impostas pelos Tribunais. Mas os idiotas reafirmam suas condições de idiotas. Viva a Idiotice! Viva a Ignorância! Viva a Burrice(que me perdõe o animal d nome Burro).

E aí,Conselho Nacional de Justiça,comandado pelo ministro Salomão, como fica o Caso dos Bilhões apropriados pela Lava Jato e TRF4? Onde está a GRANA, Conselho Nacional de Justiça? O gato da Lava Jato COMEU???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/07/2023
Código do texto: T7848657
Classificação de conteúdo: seguro