Para os que ficam...

Se todos nós iremos passar um tempo tão infímo nesta terra, se comparando a vida do universo macro cósmico, se for pensarmos, refletirmos e analisarmos os estes tais fatos e condições de forma fria e racional. O que realmente é importante para todos nós!? Além do trabalho, poder e dinheiro e bens materiais. Portanto um aglomerado de coisas que podemos usar e usufruir, mas não podemos levarmos se um dia tivermos que partirmos daqui e não voltarmos mais. E entrementes o que vem em si, a mente perguntar sobre essa grande incógnita desta vida. Para quê? E porquê? Nós humanos iremos focarmos apenas nessas coisas? Pois a luta diária está embrutecendo muitas pessoas e a quase todos que se dedicam e se propor a viver apenas pelo o vies do dito tangível materialismo. Agora eu pergunto: aonde fica a solidariedade, a amizade, a justiça social! Pois a principal finalidade desta vida, que é as relações humanas, estão extremamente distorcidas e ignoradas.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 31/07/2023
Código do texto: T7850155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.