Para agosto que chega...

Que não lhe falte coragem para alçar novos voos, para aproveitar as oportunidades que surgirem no caminho. Que não lhe falte sabedoria para driblar os percalços, para aperfeiçoar-se no que faz e mudar o que precisa ser mudado em sua vida. Que você tenha saúde para desfrutar seus momentos bons e paciência para vencer as dificuldades que por acaso surgirem. Que a gratidão pela vida e pelo que se tem seja o sentimento mais sublime em seu peito. Que o comodismo fique longe e que você consiga achar o caminho para sair de sua zona de conforto. Ela é um lugar que impede seu crescimento, apesar do nome. Que você não tenha pressa, porque pode acabar tropeçando em seus próprios pés por falta de direção ou novas ideias, mas que você também não se acomode. E acima de tudo, que Deus esteja presente em sua vida em cada um dos dias deste mês que começa hoje.

Assim seja. 

Josy Maria

Josy Maria
Enviado por Josy Maria em 01/08/2023
Código do texto: T7850901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.