Isso é amor.

Por muito tempo, demorei para perceber que você é quem eu realmente quero em minha vida. Foi uma descoberta que aconteceu lentamente, na medida em que fui conhecendo mais e mais sobre você. No entanto, infelizmente, o destino parece ter outros planos para nós.

Mesmo tendo que lidar com a triste realidade de que você não sente o mesmo que eu, não posso deixar de reconhecer o quão incrível você é. Em minha mente, você sempre será a melhor pessoa dessa vida. Seu sorriso ilumina minha existência, sua voz acalma minha alma e a sua maneira de encarar o mundo me inspira profundamente.

No entanto, ciente de que esses sentimentos não são correspondidos, sinto-me preenchido com um vazio. É como se houvesse um espaço dentro de mim que não pode ser preenchido por ninguém além de você. É uma sensação complexa e difícil de explicar, pois é o resultado de uma perda que nunca realmente foi minha.

Ainda assim, essa percepção não muda o seu valor em minha vida. Continuo admirando você de longe, apreciando cada detalhe e torcendo por sua felicidade. Embora meu coração esteja machucado, quero que você saiba que nunca desejarei nada além do melhor para você.

Talvez as voltas da vida nos levem por caminhos diferentes, mas isso não anula a intensidade dos sentimentos que tenho por você. Continuarei a guardar essas emoções em um lugar especial dentro de mim, mesmo que seja doloroso às vezes. Afinal, amar alguém verdadeiramente também significa aceitar que nem sempre seremos correspondidos da mesma forma.

Assim, enquanto caminho nesse vazio, buscarei minha própria felicidade e preenchimento emocional. Aprender a conviver com essa falta pode ser um desafio, mas estou determinado a encontrar meu próprio equilíbrio. Acredito que há um mundo além desse sentimento não correspondido, e é nesse mundo que buscarei a minha própria plenitude.

Você permanecerá em minha memória e coração como alguém especial, como a pessoa que me fez perceber a importância de amar com sinceridade e de valorizar cada momento ao lado daqueles que nos fazem felizes. Eu vou te carregar comigo, mesmo que não esteja mais ao meu lado, porque você me ensinou sobre o poder do amor e da entrega.

Talvez, um dia, nossos caminhos se cruzem novamente e o destino nos permita uma nova página em nossa história. Mas, até lá, compreendo e aceito que essa espera seja incerta. Por enquanto, buscarei superar meu vazio, enquanto carrego a lembrança de você como a pessoa que, mesmo sem perceber, deixou uma marca eterna em minha jornada de amadurecimento emocional.

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 01/08/2023
Código do texto: T7851081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.