CHARLINGTONGLAEVIONBEECHEKNAVARE

Seria este o maior nome do mundo?CHARLINGTONGLAEVIONBEECHEKNAVARE (32 letras)

Acredite se quiser, mas este palavrão aí em cima é nome de um funcionário da nossa obra - Termoaçu, no Rio Grande do Norte, município de Alto do Rodrigues. Só o nome, o sobrenome não cabe no tamanho da linha disponibilizada no cadastro de funcionários. O pai dele trabalha em nosso setor e eu perguntei a ele de onde surgiu o nome e o porque dele. Sabe o que ele me respondeu? Não tem nenhum motivo especial ou justificativa, foi apenas uma questão de criatividade minha... Vou entrevistar o rapaz e, se possível, a mãe também - embora para isso eu tenha que ir a Macau, na casa deles - pretendo fazer uma matéria para o jornal da obra. Quero saber o que ela acha disso e se nunca questionou o fato do filho dela ser registrado com um nome tão diferente, tão grande. Mas, enfim, é um record - pelo menos eu não conheço nenhum maior que o dele. Aliás, perguntei ao pai se ele já inscreveu o nome do filho no Guines para tentar registrá-lo como o maior nome do mundo. Mas ele disse que não tem nenhum interesse em divulgar isso. Não quer, pelo jeito, concorrentes... Aliás, por falar nisso, já pensou se a moda pega?

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 20/12/2007
Reeditado em 22/01/2008
Código do texto: T785610
Classificação de conteúdo: seguro