CONFESSIONÁRIO

Hoje eu estava falando com Deus, sim a gente se fala o tempo todo nas diversas linguagens do amor e nos inúmeros dialetos da oração. Nós somos melhores amigos, ele lê meu coração e eu me esforço para ouvir tua voz com sabedoria e reconhecer os teus sinais.

Somente ele entende o quão imperfeita eu sou e mesmo assim me ama de um jeito que sou incapaz de descrever.

Mas não foi sempre assim e eu tive que aprender, ensinar é bem mais fácil mas aprender é necessario. Dói mas edifica!

Sou tão humana e mesmo assim ouso elevar minha voz, ele me ouve e corresponde ao meu amor numa intensidade imensa capaz de cobrir o universo por inteiro. Sua compaixão aquece minha alma fria e clareia minhas madrugadas de tormenta. Sa piedade se esparrama pelo mundo.

Estamos interligados pelos fios tênues da criação, por isso aprecio a companhia, estarmos juntos é um deleite para minha pequenez diante de um mistério maior.

Na maioria das vezes pouco peço e muito agradeço, sempre de joelhos pra baixo e alma voltada ao reino dos céus.

Me dou conta que possuo a fortuna mais cobiçada entre os homens e sou rica de tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar. Afinal o que mais vale não tem preço e sim valor!

Josih Romano
Enviado por Josih Romano em 09/08/2023
Código do texto: T7857665
Classificação de conteúdo: seguro