NOS IMPRESSIONA MUITO A INSENSIBILIDADE DAS PESSOAS. UMA FOTO DE CRIANÇAS CHORANDO A MORTE DE UM GAROTO PELA POLÍCIA DO RJ.E A IMPRENSA E PESSOAS ACHAM NORMAL.

Pois é...É realmente assustador a falta de sensibilidade dos governantes e pessoas perante um fato triste que denuncia a ação criminosa da polícia. A foto é comovente. Moleques de uns 8/10/12 anos CHORANDO a morte de outro moleque de 13 anos ASSASSINADO pela polícia do RJ. E o poder público nada faz!!! E vem a conversa MENTIROSA de bala perdida. Ora,ora...Sabemos perfeitamente que a polícia militar MATA mesmo Preto e Pobre. A Polícia Militar é filha desses generais da banda que deram o Golpe de 1964 e acabaram com a Democracia. E esses generais da banda tem como objetivo COMBATER O INIMIGO INTERNO!!! Ou seja. O papel das forças armadas é combater o INIMIGO EXTERNO,no entanto,os generais da banda da Ditadura passaram a colocar como inimigos os Pobres/Pretos e Movimentos Sociais como MST/ MTST e outros grupos que lutam pela Democracia. Os generais da banda não admitem isso.*SÃO COMUNISTAS.SÃO BANDIDOS!* A mente desses generais da banda continuam muito conspurcada,cheia de merda e eles não conseguem raciocinar,muito menos ter tirocínios que levem a uma reflexão sobre a situação terrível da condição social do Brasil.Esses militares são imbecis mesmo. E tentaram um Golpe em 8 de janeiro de 23 e continuam tentando dar outro Golpe para derrubar Lula e seu governo. Esses militares devem ser presos.Não servem para nada.Apenas gastam bilhões do dinheiro público e não dão satisfação a ninguém. Tenho N O J O desses militares.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/08/2023
Código do texto: T7858684
Classificação de conteúdo: seguro