MUNDIAL FEMININO DE FUTEBOL- A Austrália toda vibra. MUNDIAL DE FUTEBOL NO BRASIL-A imprensa destrói a auto-estima dos brasileiros. 3 MILITARES BRASILEIROS HONRAM A FARDA QUE VESTEM/VESTIRAM.

Va mos aos fatos. A Austrália toda vibrou com a vitória da seleção feminina e classificação para as semi finais. A imprensa exaltou a seleção do país. Enfim...É um país unido pelo futebol. Bem diferente do que aconteceu no Brasil em 2014/2016, com a realização da Copa de Futebol em 2014 e Olím´píadas em 2016. A frase na imprensa era uma só:* NÃO VAI TER COPA! NÃO VAI TER COPA!* E ,antes das Olimpíadas.a vagabunda imprensa detonava todas as obras no RJ para a realização do evento internacional. A Vagabunda Imprensa estava DESTRUINDO toda e qualquer alegria do Povo Brasileiro por sediar a Copa do Mundo de Futebol e as Olimpíadas. Era preciso acabar com a Auto Estima do brasileiro.Deixá-lo sem vontade de torcer pelo Brasil. Ou vocês pensam que o 7x1 foi normal?!?!?! Logo a seguir ,veio o Golpe contra Dilma. Antes,no jogo inicial da Copa de Futebol, no Itaquerão em SP. os torcedores no estádio(só classe média) que pagaram mais de 600 reais pelo ingresso gritavam bem alto:*DILMA! VÁ TOMAR NO CU!* É...Realmente Cultura e Educação não é próprio da classe média brasileira. É uma turba de IGNORANTES e altamente AGRESSIVOS.Os fatos provam.Não é opinião pessoal. Depois do Golpe contra Dilmaa,veio o desmantelamento do Brasil com o Temer e sua quadrilha.E tem mais! Infelizmente,o Supremo participou do Golpe. O Brsil foi virado de ponta cabeça. Era preciso MATAR Lula e o PT. E a Vagabunda Imprensa,com seus *jornalistas* aloprados partiam para cima de Lula com tudo.Era preciso tirar Lula da eleição que viria. A Lava Jato dos CORRUPTOS Moro e Dallagnol fez o trabalho que a C I A queria- CONDENOU E LULA FOI PRESO. Sem provas.mas com a ajuda dos patetas do TRF4. E Bolsonaro já estava sendo preoarado pelos Generais da Banda gloriosos por derrotarem Lula!!! KKKKKKKKKK Pois é,Generais da Banda. A DEGRADAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS é um fato.E foram você que fizeeram isto.A Corrupção é total em parte das Forças Armadas. Só que MUITOS militares graduados estão revoltados por serem incluídos em Corrupção que não participaram. É hora de perguntar ao general Heleno que falava:*Se gritar pega ladrão,não fica um,meu irmão.* E agora,general Heleno? Por que você não diz isso ao General Cid e seu filho coronel Cid e ao almirante e a outros picaretas que vestem farda? Vocês,generais da banda,NÃO SERVEM PARA NADA! Só para gastar dinheiro dos impostos que pagamos. Não é verdade,general Villas Boas e Etchegoyen? Bolsonaro é CRIA de vocês.E será PRESO em breve.Quem sabe alguns de vocês também. Que N O J O...

Mas vamos falar de miliatres que honram;honraram a farda que vestem. O primeiro é o Grande Marechal RONDON.Peueno na estatura,mas grande no seu trabalho de UNIR o Brasil,caminhando para o Oeste e abrindo fronteiras antes inexploradas.Rondon uniu o Brasil através do telégrafo e através de vilas que ia criando,como os bandeirantes fizeram. Um Graande militar que merece todo nosso respeito. Outro é o Marechal LOTT. Um Defensor da Legalidade. Após a morte de Getúlio,alguns militares queriam dar um Golpe e tomarem o poder.O Marechal Lott assumiu o poder no Brasil e determinou que as eleiçoes ocorrecem e quem vencesse assumiria.E Juscelino tomou posse. Grupos da Aeronáutica ainda tentaram um novo golpe com o caso de Aragarças em Goiás. Juscelino perdou todos os IMBECIS MILITARES GOLPISTAS.

E outro Grande Militar,ainda vivo,é o Almirante OTHON SILVA. Um cientista no campo das pesquisas atômicas. Criou(com seu grupo) um método de trabalhar o urânio à custos baixíssimos.Este trabalho é único no mundo e tem o respeito da comunidade de cientistas nucleares. Menos dos Eua,é claro.Os EUA querem se apossar do segredo e como o Almirante não cedeu,a C I A,através do vagabundo Moro e a Lava Jato PRENDERAM o almirante por *CORRUPÇÃO*. è o Moro e a Lava Jato a serviço dos EUA. O almirante foi preso e.depois,outro oucareta do RJ,juiz Bretas,assumiu a questão e CONDENOU o Almirante a $@ anos de prisão!!! Tudo por ordem da CIA que não admitia que o almirante negasse passar o segredo sobre o trabalho com átomos. Moro foi degolado.O juiz picareta Bretas também foi. E a CIA ainda est[á atrás do almirante para saber o segredo. E a Vagabunda Imprensa o que diz sobre tudo isso? N A D A ....Ela é COOPTADA pela CIA. Viva oss Militares que honram sua farda!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/08/2023
Código do texto: T7860924
Classificação de conteúdo: seguro