Para a semana, não desista, mesmo que pareça impossível.

Para a semana

Não desista, mesmo que pareça impossível, mesmo que pareça sem solução. Se você não conseguir o que almeja, que seja porque não era a hora, porque não tinha que ser ou porque não era a vontade de Deus. Mas que não seja porque você não tentou. Desejo, não só para esta semana, mas para toda a vida, que você tenha força para continuar tentando. E sabedoria para usufruir quando conseguir. Desejo que a cada dia, ao acordar, você receba novo ânimo diante dos desânimos, e nova força diante dos cansaços. Que você tenha olhos de gratidão, para apreciar sua jornada, independente do que esteja passando. A gratidão é uma linda forma de prece que Deus sente em nossa alma, mesmo que não falemos. E que você tenha resiliência e resignação para aceitar os propósitos de Deus. Que você não se culpe tanto por não dar conta de tudo, ninguém dá, na verdade. Que você construa sua realidade a partir de suas vivências, de suas lutas, vitórias e, principalmente, de sua fé. Não olha o caminho alheio, porque você pode, diante dos cansaços, achar que estagnou. Pensa que seu caminho é único, que você não está competindo com ninguém. E que sua vida só cabe a você. Que a partir desta semana, você consiga as curas e o fortalecimento que precisa para chegar aonde deseja. E que sua fé lhe guie diariamente.

Assim seja.

Josy Maria

Josy Maria
Enviado por Josy Maria em 14/08/2023
Código do texto: T7861067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.