Um texto de auto valor

É muito fácil se apaixonar por quem te ouve, te acolhe, por quem te pega literalmente no colo e diz "vai ficar tudo bem". Difícil mesmo é amar quem não passar a mão na cabeça quem te dá choque de realidade diariamente e diz "acorda e vai a vida não espera". Enfim, existem formas de amores, existem os que vem e ficam nos ensinando lições precisosas e os que vão sem data pré determinada pra voltar. Existem pessoas que transmite tranquilidade e pessoas instáveis que são inconstantes, você jamais poderá prever o que elas dirão o que pensam ou como agirão diante de situações adversas, pessoas que hoje ama e amanhã odeia que pega no colo ou simplesmente dá um grito de socorro para despertar alguém. Somos seres instáveis imprevisíveis, nunca saberemos como serão nossas reações diante dos outros, da resposta e afastamento de alguém. Apenas somos instantes em curto período de tempo.

Só desejo que nós (eu e você) tenhamos sabedoria para aceitar a chegada e a partida, não nos cabe obrigar ninguém a ficar nem a partir tudo que nos resta é nosso senso de amor próprio se colocando em um lugar de valor, afinal se o outro não deseja ficar e você já tentou de tudo mas mesmo assim ele não quis então simplesmente o deixe ir às vezes é só o universo dizendo que não era o momento, a hora, o segundo de vocês. O auto amor sempre falará mais alto, o livramento também.

Cuidade-se, se priorize se o outro quiser ficar ótimo se não ótimo também, lembre-se você tem a você sua MAIOR dádiva e companhia, não se submeta a caber em pequenos potes para agradar o outro, seu amor próprio precisa de você liberte-o.

#música de inspiração: Unstoppable by Sia