Para hoje, que percebamos as prioridades

Para hoje, que percebamos as prioridades. Que o insignificante, o que não tem importância, valor ou influência nenhuma em nossa vida, fique longe. Precisamos focar no essencial, nos que nos amam genuinamente, sem interesses, sem segundas intenções. O amor não é moeda de troca. O carinho, a amizade, também não. Que tenhamos discernimento para diferenciar o que realmente vale a pena. Que priorizemos também o que nos faz crescer, o que nos impulsiona a ser mais, a buscar mais. Que tenhamos também a garra necessária para fazer a nossa parte. Deus, muitas vezes, nos dá o material para que coloquemos a mão na massa. Suor, lágrimas e esforços também fazem parte do processo. Que não nos iludamos com palavras vãs, com sorrisos que não chegam aos olhos. Que o respeito seja o mais importante em nossas relações. Que não nos deixemos abater pelos olhares frios dos que não nos querem bem. Eles irão julgar, independente do que for. Que nos blindemos pela prece e pela nossa fé em Deus. E lembremos, hoje e sempre, de que tudo que vai, volta. Que saibamos lutar por nossas melhoras e cuidar de nossa própria vida sem passar por cima de ninguém e sem semear a discórdia, desejar ou fazer o mal a quem quer que seja.

Assim seja.

Josy Maria

Josy Maria
Enviado por Josy Maria em 16/08/2023
Código do texto: T7862708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.