Como sair da Matrix?

Tens que reconhecer que isso é um sonho de ilusões. Enquanto valorizar alguma coisa aqui dentro, significa que acredita nela. Tu não tens que negar nada que está aqui. Tu não tens que sacrificar nada, pois não há nada nesse mundo para ser sacrificado ou negado.

Ha coisas neste mundo que te agradam e outras não. Nenhuma delas é real e ambas te aprisionam aqui.

O que fazes nesse mundo, não é relevante(o conteúdo que te move a fazer sim). Podes continuar a fazer ou abandonar tudo, não importa. Tua atenção tens que estar no conteúdo e não na forma. Aqui não há nada a ser feito, não há tempo que possa ser perdido, pois a realidade está fora do tempo. Não ha nada a ser feito, porque tu já es tudo. Tu és completo e nada existe além de ti mesmo. Tu de defendes, mas nada Real pode ser tirado de ti. Tu tens tudo, porque tu és tudo. E o que tu és não pode ser tirado nem acrescido.

Em realidade, tu és uno com Deus. Tu és o Reino dos Ceus, completo em todos os aspectos, pois tu és o amor que abrange tudo.

Para sair da matrix e despertar para tua natureza divina tens que perdoar o mundo. Toda vez que tu se defendes ou ataca, voce está dando realidade a este mundo e se aprisionando a ele. É hora de perdoar o mundo. Tens que perdoar o que nunca existiu e nunca foi feito.

Talvez pense que precisa fazer escolhas aqui e que precisa fazer julgamentos para caminhar por aqui. A unica escolha que tens que fazer é colocar Deus na frente de todas tuas escolhas e planos. Coloque Deus no comando de todos os planos e decisões. Esqueça o que achas que sabe e deixar o julgamento nas mãos de Deus.

O perdão é o meio para te lembrares de Deus e saberes quem tu és. Esqueça tudo e conheça a Paz, a Unidade, o Amor, a aceitação, a presença, a completeza. Do outro lado está o medo, a separação, a culpa, a vergonha, a mágoa, a raiva, a ansiedade, o julgamento, a resistencia, o ataque, a defesa, a preocupação com o passado e futuro, a escassez, a perda, as necessidades, a vazio.

De um olhar de paz nascido de um lugar amoroso e sem julgamento, sempre vai emergir uma conduta acertada.

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 20/08/2023
Reeditado em 21/08/2023
Código do texto: T7866381
Classificação de conteúdo: seguro