Deus está onde você não alcança

Deus está onde você não alcança, Ele vê o que você não vê e ouve o que você não ouve. Ele sabe do coração de cada um, inclusive do seu, que apesar de todas as imperfeições, segue fazendo sua parte na seara do bem na Terra, sem passar por cima de ninguém. Não mude sua essência por causa das atitudes alheias. Eu sei que pode até incomodar às vezes, mas cada um age no mundo de acordo com sua própria visão, de acordo com o que tem dentro de si. É aquele velho ditado, cada um oferece o que tem. Que não seja você a fonte de discórdia ou de qualquer tipo de dor ao próximo. A lei da vida é implacável, tudo que vai, como sempre falo, como outros já falaram, como todos sabem, mesmo que não acreditem, volta. Então, entrega a Deus sua vida, seus caminhos, tudo que lhe importa, tudo que lhe dói, e agradece, independente de qualquer coisa. Gratidão, como sempre falo, é prece. Proteja-je em oração e siga na construção de sua jornada da melhor maneira possível. 

Josy Maria

Josy Maria
Enviado por Josy Maria em 22/08/2023
Código do texto: T7867382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.