Eu sou o Cara!

Sejamos amigos: prometo fidelidade na amizade de mais ser servido, que servir.

Essa é a assinatura Pactual do amigo: não da onça, mas da parceria com o diabo; e quando o que mais servir abrir os olhos, não verá a claridade do dia.

Sordidamente, além de estar disseminada em tudo e pela maioria, essa modalidade de amizade torpe é silenciosa; afinal, o mais servido nunca se declara à presa.

Quem sou Eu domingo:

Você não está vendo, mas Eu estou com os dois dedos em forma de V, pronto para a self. Quando quiser, por favor, manda aí.

Opa, valeu, obrigado! Se não vou fazer outra com os dedões polegares em sinal de positivo? Não, por enquanto, a galera do churrasco na lage e fute dominical ainda não chegou. Esse tipo de selfie é legal com a galera, rodeado de amigos no churras. Aí a gente se ajeita com umas brejas nas mãos, para sair bonito nas fotos. Valeu!!!

Boa ideia, agachados para as selfs antes do fute. A gorduchinha vai rolar daqui à pouco. Então, manda mais uma com os dedos indicador e o médio fazendo V, mesmo. Um minuto, deixe Eu me aprontar. Vai sem óculos escuros. Paz e amor, bitchu.

Disparou; caraca, esse celula seu é potente. Putz mano, é dus bão! Tô me achando lindão. Essa vai pra rede.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 22/08/2023
Reeditado em 30/08/2023
Código do texto: T7867605
Classificação de conteúdo: seguro