JARDIM DOS LIRIOS - 

              ESTAMOS ATRAVESSANDO UM PERÍODO PLANETÁRIO DE MUITAS TRANSFORMAÇÕES,  SEGUINDO  PARA UMA  RENOVAÇÃO, 

ESSE MOMENTO NOS CONVIDA, NOVO OLHAR , UMA NOVA REFLEXÃO  EM BUSCA DE MELHOR COMPREENDER O SENTIDO DA VIDA NESSE PROCESSO  EVOLUTIVO.

                  SERÁ QUE  SOMOS DAQUI OU SOMOS DE LÁ ? PRECISAMOS  REVER VÁRIOS SENTIDOS E  SIGNIFICADO. 

 

            PODEMOS , INICIAR QUESTIONANDO O SIMBOLO DA CRUZ,  DE SUA   MAIOR PROFUNDIDADE,   MUITAS VEZES IGNORAMOS  O SENTIDO  DE NOSSA  PRÓPRIA EXISTÊNCIA  , E NOSSA EVOLUÇÃO.

               SINTO QUE  MUITOS DE NÓS AINDA  ACREDITAM NA IMAGEM DA CRUZ  COMO O  SIMBOLO DE RESSUREIÇÃO , DA SALVAÇÃO , DOR , E FLAJELAMENTO DE JESUS -  UM SER COMO JESUS NA MAGNITUDE DE UM  SER SIDERAL !!?

               QUAL SERIA  O NOSSO MERECIMENTO DE UM SIDERAL (JESUS) MORRER NA CRUZ PARA NOS SALVAR ?   EXIMINDO NOSSAS PRÓPRIAS  RESPONSABILIDADE. 

               ONDE FICA AS NOSSAS CONQUISTA DE CRESCIMENTO MORAL , ETICO, E ESPIRITUAL.

 

               VEJO AINDA -   A RAÇA  HUMANA  VIVENDO EM VOLTO AS GUERRAS,  IGNORANCIA,  DESARMOR,  O NÃO  PERDOAR, INTOLERNACIA , GANANCIA ....

                ASSIM A CRUZ,   AO MEU VER , ESTA  PARA  O  CRESCIMENTO ATRAVÉS DA  ASCENÇÃO  ESPIRITUAL DO SER HUMANO ,

 

                 TALVEZ,   ESTA NA HORA DE DEIXARMOS  DE SERMOS PERVESOS E AINDA LEMBRAR-NOS  DO SOFRIMENTO DA CRUCIFIÇÃO.

DIANTE DOS TEMPOS   

AQUI  ESTAMOS , AINDA  PASSANDO  ATRAVÉS DOS SOFRIMENTOS  E CLEMENCIA ,  AS  NOSSAS INGLORIAS REBELDIA.

POIS, ESSE SER  SIDERAL NOS TIROU  DO ECO  VAZIO PLANETÁRIO QUE JAZIA SEM FORMA ,E VAZIA.  PORÉM O ESPIRITO DO CRIADOR  PAIRAVA SOBRE O ABISMO E JESUS NOS ACOMPANHANDO NESSE PROCESSO DA RESURREIÇÃO DO HOMEM (ESPIRITO), CONDUZIU - NOS AO  CAMINHO DA EVOLUÇÃO,  ATÉ  SERMOS ANJOS. 

                                                             EIS A PARABOLA -  SOMENTE OS LIMPOS E PUROS VERÃO A DEUS

                                                             O QUE SERÁ LIMPO E PURO PARA O CRIADOR? 

                                                              SERÁ QUE JÁ SOMOS ?

JESUS..

QUANDO POR AQUI APARECEU, ME FEZ MELHOR ENTENDER A SUA PASSAGEM NA TERRA,  POIS AO  APARECER  NA FORMA HUMANA   MOSTROU  A SUA MENSAGEM DE AMOR.

ASSIM , SEGUI-LO ATRAVÉS DE  SUA MENSAGEM, ENTENDO QUE JESUS  NUNCA NOS DEIXOU,  ESTÁ PRESENTE EM CADA AR QUE RESPIRAMOS,  É O DOM DA VIDA. 

ACALENTADOS  PARA  CHEGAR O MOMENTO DE SERMOS LIBERTO  DE NOSSAS CRUZES QUE NOS  MESMO CRIAMOS.

 

                                    O MAIS INTERESSANTE  DISSE  JESUS AOS SEUS SEGUIDORES :

                          -  AQUELE QUE QUIZER VIR, APÓS MIM,  TOMA SUA PRÓPRIA CRUZ E SIGA-ME,

                                 - AQUI ENTENDO QUE ELE NÃO SE REFERIU NA SUA SUPOSTA CRUZ.

 

 

                                                         AO PÉ DA CRUZ REPRESENTA-ME:

VERTICALMENTE 

1º - A  NOSSA ORIGEM , - QUE DO PÓ SAIMOS , MILHOES DE ANOS, -  METAMORFOZEANDO.

2 º- Em aspiral da vertical   da cruz , vamos  nos encontrar no reino vegetaL,  - conquistamos a sensibilidade .

3º - chegamos ao  reino animal seguindo o rítimo da evolução, conquistando nossos intintos de sobreviver, o medo  a astucia

 

NA  HORIZONTAL DA CRUZ -   

4º - COMO SERES HUMANOS -  com nossos dilema e conflitos existencial;

TOPO -  Elevação para angelitude - pois nenhuma alma se perderá.

 

             "  Posso estar errada em meus questionamento, mais não consigo compreender jesus flagelado na cruz." 

camaraomt
Enviado por camaraomt em 24/08/2023
Código do texto: T7869530
Classificação de conteúdo: seguro