Mantra 1

Deixe alegrias e tristezas coexistirem.

Siga em frente com toda a alegria e a dor.

Siga em frente, meu amor, siga, você merece.

Não seja cruel consigo.

Sei que esse processo será necessário.

Sei que vou ter que arcar com as consequências.

Que assim seja. Buscarei ter sabedoria para lidar com tudo o que vier pela frente.

Seguirei em frente de mãos dadas comigo.

Eu serei tudo o que preciso.

Me darei o melhor, me darei os nãos necessários para o meu bem estar.

Que assim seja.

Eu viverei para mim.

Em prol do que eu preciso, acredito e mereço.

Eu farei o possível e o impossível para o meu bem estar. Eu deixo o que passou e abraço o agora.

O melhor de mim, para mim.

Eu me abraço e me acolho. Sou tudo o que preciso.

Serei quem eu busco. Meu melhor me pertence.

Sou o meu amor, a minha amiga, sou eu e tenho tudo o que preciso bem aqui e agora. Não falta nada em mim. Todo amor do mundo eu tenho aqui para mim.

Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu.

Tudo o que eu busquei nos outros até hoje, eu encontrarei em mim de hoje em diante.

Eu tenho o maior amor, o melhor sexo, a melhor companhia, a amizade necessária, eu tenho o carinho, o gosto, os hábitos, a saúde. Eu sou o mundo que preciso, a aventura que almejo, a realidade para seguir em frente.

Que meu relacionamento comigo seja mais forte e intenso a cada dia. Que eu seja tão eu que finalmente eu seja uma só, acolhendo tudo o que eu tenho e unificando o que há de melhor e pior.

Que eu seja harmonia. Minha harmonia.

A Musa Irregular
Enviado por A Musa Irregular em 25/08/2023
Código do texto: T7869738
Classificação de conteúdo: seguro