Pensar e agir positivo!

1_Só existe uma pessoa que pode tirar a sua paz de espírito e esta pessoa é você mesmo.

2_A morte e o luto não é um fardo, o que é um fardo é o ser humano viver sem ter alegria e paz de espírito.

3_Muitas pessoas confundem auto_ajuda com auto_conhecimento. No entanto são conceitos diferentes. A auto_ajuda como diz a nomeclatura_ auxilia a pessoa com dicas e conselhos e auto_conhecimento é a busca da causa e efeito do ser humano. O que seria em outras possibilidades um conhecimento de si e de sua natureza.

4_Se a própria pessoa não estiver com a força interior necessária e disposta a se auto_ajudar. A tendência é a caminhada da vida e os problemas, se tornarem cada vez maiores, mais do que são.

5_É muito mais fácil dizer ao um tolo, não faça isto! Porque tu iras sofrer com essa atitude. Do que dizer algo ao um sábio; faça isto! para evitar o sofrimento.

6_ Existem pessoas que sofrem antes de sofrerem e sofrem por antecedência e é evidente que é algo sem noção. Porém a psicologia de sua mente, está inerte pela a preocupação. Em que nada que digas a ela, fará ela mudar de atitude; enfim, é a tal espécie de auto_masoquista.

7_No entanto o poder da paz interior e da saúde física e emocional está em sua mente e só depende de cada um de nós usarmos este poder em nosso benefício.

8_Não concedas espaço para vibrações negativas em sua mente e no seu ser e procure mudar as frequências de seus pensamentos com patrões positivos no seu pensar e agir: com fé, otimismo e na esperança de dias melhores e acima de tudo, seja grato ao Criador do universo.

9_Não existe segredo para o sucesso em nossa vida; o que existe é muito trabalho, esforço e disciplina e o que vem depois é apenas as consequências de suas ações.

10_Antes de iniciar a rotina de nosso dia, é necessário e essencial ser muito grato todos os dias. Ao Grande Arquiteto do Universo. Pois sem gratidão não há a paz de espírito que é fundamental nesta vida. Para que a tua e minha prosperidade seja sólida, justa e realmente real.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 25/08/2023
Reeditado em 25/08/2023
Código do texto: T7869956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.