PALAVRAS DA SENADORA RELATORA DA CPMI SOBRE O PASTOR EVANGÉLICO MARCOS FELICIANO:*O sr.é um SER ABJETO.Misógino e Hipócrita.* E VIVA GESUIS!

Pois é... Esses evangélicos se julgam donos do Brasil e fazem o que querem e ninguém lhes opõem. Estamos falando de pastores ignorantes e falsos que estão milionários. Chamar alguém de SER ABJETA é uma ofensa prá lá de cáustica. É arrazar um indivíduo. E o pastor Feliciano o é. Está milionário.É da região de Franca,norte de SP, e se julga dono de tudo na região.Dá ordens a prefeitos e vereadores e os cambaus. Realmente é um SER ABJETO e HIPÕCRITA. Que N O J O...

E não é que o Cassado pastor Crivella do RJ colocou um projeto de lei para favorecer mais ainda os pastores e as igrejas evangélicas? Pois é...As igrejas evangélicas ficaram isentas de qualquer tributo e agora vem mais uma lei para livrar a cara dos pastores. Toda obra para edificar uma igreja não paga imposto,além de obras secundárias. PASTOR NÃO PAGA IMPOSTO NENHUM!!! Não é lindo isso??? KKKKKKKKKKKK E os pastores estão Bilionários,não é mesmo Mala-Que-Não-Faia? KKKKKKKKK

E tem mais. As pedras trazidas de Israel para a construção do templo da igreja do bispo Macedo estão ISENTAS de pagarem ICMS. As pedras são *Coisas Sagradas* e merecem respeito.KKKKKKKKKKK A igreja do bispo Macedo TOMOU NA MÃO GRANDE a área em que seriam construídas moradias populares pela prefeitura. E ficou por isso mesmo. Querem os votos dos evangélicos? É só COOPTAR os pastores.Não é mesmo João Dória? KKKKK Bruno Covas fez o mesmo. E o atual prefeito de SP(que ninguém sabe o nome) está fazendo o mesmo.Quer a reeleição a qualquer custo. E os 50 Bilhões que eram para construção de moradias populares estão sendo usados para a reeleição. E o prefeito já COMPROU *espaços* de propaganda nas TVs. Quem é o prefeito de SP? Ninguém sabe...E está fazendo pequen as obras ou esburacando SP para mostrar*serviço*. Tudo obras pequenas que juntas dão uns MILHÕES de reais para as empresas que apoiam sua candidatura.

Não há uma só crítica ao prefeito atual de SP. Viva a Vagabunda Imprensa!!! Viva a Corrupção!!! Viva Gesuis! Que NOJO...

E a Dilma foi ABSOLVIDA pelo TRF1 daquelas*pedaladas*pelas quais foi destituída de presidente da República. Está provado que foi um Golpe que as elites e os militares deram para impor Bolsonaro. E as TVs não dão um pio sobre a decisão do TRF1 de Brasília. Alô Folha/Estadão/Globo/Band e SBT- FOI GOLPE!!! VAGABUNDA IMPRENSA...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/08/2023
Código do texto: T7870559
Classificação de conteúdo: seguro