Abutre ou Carniça?

Em todo filme bobo aclamado pelas massas acefalóidicas, sempre existe uma cena de uma festa muito bem determinada, cheia de gente mais bem vestida do que você, um tipo de festa que você nunca foi e jamais irá participar (pois é feio ou feia e pobre demais para isso). Belas festas com belas mesas com belos talheres de prata, taças de cristal, mulheres caríssimas, vestindo a última pompa da moda, encharcando a vela com vinhos do mais alto padrão, etc. etc. etc.

Neste clichê cinematográfico, o herói e o vilão se encontram e a trama segue silenciosamente, imperceptível aos olhos dos ignóbeis participantes dessa utopia social, cujos participantes estão muito felizes e ocupados demais, mentindo entre si e enganando-se mutuamente.

Ora pois! Tanto o vilão quando o herói, então cagando para essas festividades, a vida deles é totalmente alheia a essas banalidades, pois uma cena dessas não é diferente do que um bando de abutres reunidos em volta de uma carniça podre e fedorenta imersa em lamaçais cadavéricos, se acotovelando e se autovangloriando de suas canalhices... Nada mais, nada menos.

Portanto, na próxima festa que participares, esqueça-te do barulho típico que te cegas! Olhe para si, e já que não é nem herói nem vilão, te indentificas mais como carniça ou como abutre???