VAMOS TER FÉ QUE AGENTE CONSEGUE CHEGA LÁ. ONDE MESMO?

Todas as vezes ou quase sempre é preciso mentir...Sempre.

talvez ja seja um habito, consumado em nossas personalidades falhas....Um mero costume aceitavel,uma forma redondamente infinita

de se perder no circulo que nao conseguimos sair.Medo.Receio.Quem sabe?É como pensar em todos os seus dias, que passam rapidamente

por seus olhos,sempre iguais, parecidos,apaticos,ou mesmo em ultima hipotese:depois que voçê se esforçou ao maximo pra relaxar, esquecer trabalho,familia, rotina,despesas....enfim divertido.....

Então é assim:vamos lutar, ter fé que um dia as coisas mudam,pois tenha certeza que voçê sempre fara o que quiser...ah mas é claro com algumas condições: com hora e dia marcados, locais e comportamento adequado,pessoas iguais e com os mesmo papos,alguem pra criticar,outro pra dar risada,pois o importante é mostrar aos outros como progredimos,qual o cargo que voçê ocupa ou qual vagabunda te chupa......e assim batalhar para alcançarmos a nossa realização maior."O orgulho de ser quem somos e ainda por cima acreditar nisso"

ps: ja esta tarde e agora vou fumar um cigarro que apesar de conter milhares de substancias toxicas e viciantes que levam a uma dependencia semelhante a da cocaina e outras drogas pesadas, alem de matar outras dezenas de milhares de pessoas por ano,ainda não e crime fumar....ufa.......Mas eu sei que pelo menos se eu morrer de câncer,morrerei como uma pessoa digna,dentro da lei,com um belo leito no S.U.S(sistema unico de saude) pra me amparar, e não como um jovem envolvido com drogas morto pela policia por queria fumar um baseado..ah isso não,o que todo mundo iria pensar não é?. Afinal em qual mentira devo acreditar?

Prometo que da proxima vez faço um rascunho antes de escrever pra tentar ser mais claro. viva a nossa liberdade ahahahahahahahah......