Não basta ter fé é preciso projetar.

Vidas que se cruzam será realmente que é por acaso? Vindas e idas, somos assim, trocando experiências em épocas diferentes. Cada ser experimenta indivisível particularidades, por isso nossas ações e intenções repercutem no que se refere às trocas afetivas. Presencialmente em termos notórios, categoricamente humanos. São essas evidências que nos diferenciam, por não igualarmos todos ainda, ao mesmo tempo no estágio do amadurecimento da fé obscurecendo o bastante, para solucionar o desequilíbrio do caos. Mas sim a diferença entre as fases do desenvolvimento humano alternativo como: infância, adolescência, adulta e idosa. Essa mistura inconsistente, está inserida mutuamente vinculadas nos parâmetros de uma sociedade inconstante, de uma cultura de valores que alternam entre si. Num piscar de olhos, tudo está acontecendo simultâneamente, em decorrência dos fatores Celestiais como: atrasos, imprevistos, contratempos, correrias, distrações, são sempre atualizados a todo momento, ocasionadas para fins eternos. Então, quem está atento ao processo dos sinais beatífico, usando na direção da moção sempre contrariando as tentações das vozes sugestivas, através dos pensamentos que tentam a todo instante nos confundir instintivamente, em ocasião das pistas concretas, que aparecem aleatoriamente através: dos sonhos, cores, animais, pessoas, símbolos, etc… Como alguns se sobressaem? É de extrema urgência o estágio da fé. O que fazemos com a tela do computador e do celular senhoras e senhores ?! Pelo menos somos obrigados a ensinar nas escolas a projetar a nossa fé o que quer dizer isso? Só assim, nosso cérebro entende que precisamos organizar definitivamente nossos Sonhos e pedir a Deus que o plano Superior se realize conforme Vossa Santa Vontade. Nós somos tão egoístas, que escravizamos nós e os outros em relação à prosperidade em todos os sentidos. Não somos capazes de acreditar num Deus fiel e infinito ? O que temer? Precisamos doar e nos libertar, porque Deus é amor e abundância plena! Queremos ver a Glória de Deus manifestar !!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 08/09/2023
Código do texto: T7880729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.