Palestras motivacionais, inimiga da felicidade interior

Esse texto, é uma conceitos exclusivamente meu!

O que mais estamos assistido é: meu filho precisa vencer na vida, se formar, ser doutor, ser rico; enfim, "vencer na vida"

O sistema influenciou e continua influenciando is jovens a vencerem na vida, seja um vencedor, você nasceu oara vencer!

Eis um erro grave na vida de recentes gerações; mas pirque é um erro grave: porque se a gente for traduzir esse erro; veremos que esse "vencer", está direcionado exclusivamente a "ficar rico" "ter dinheiro" "ter conforto" "viajar pelo mundo"

A vida de qualquer ser humano, é formada por vários fatores, além da riqueza financeira, e esses fatores normalmente, nunca são colocados na mesa do "vencer na vida"

Milhares de "palestras motivacionais são apresentadas a raça humano ao redor do planeta, sendo 98,99% estimulando a buscarr riquezas, a ser um mero vencedor financeiro"

Muitos vencem na vida, conforme manda o sistema global, que é ter carrro de luxo, dinheiro em milhões, mas se esquecem de que a familia faz parte interal desse sistema, e criam filhos infelizes, esposas traidas, desalinhamento social com os vizinhos, desarmonia interna, desconforto famiar, desequilibrio emocional, desequilibrio psíquico.

Para muitos pais/mães, os filhos que venceram na vida foram o que ficaram ricos, i dependende de como foi adquirida suas riquerzas, aquele, ou aqueles que não tiveram sucesso financeiro, são considerados os derrotados; sendo esses "derrotados" muitas vezes mais equilibrados psicologicamente, mais felizes, mais solidários, e muitas vezes esses que para muitos são considerados fracassos, ensinam seus filhos a amarem a vida e buscarem o caminho da felicidade, a olharem para as flores, a espalharem perfumes, a viverem em harmonia com a natureza, serem exemplos.

Porque o mundo por si só, pela sua grandeza, não nos ensina a viver na paz interior,

Familia harmoniosa serve de exemplo.

Seja exemplo