Primeira vez.

Desde o momento em que vi sua foto pela primeira vez, senti algo diferente dentro de mim. Um encanto despertou em meu coração e aquele simples retrato se tornou muito mais do que apenas uma imagem, transformando-se em uma verdadeira obra de arte.

Seu sorriso iluminado, seus olhos cheios de vida e sua aura de paz e energias positivas me envolvem de um jeito único. Mesmo nunca tendo te visto pessoalmente, sinto que nossa conexão ultrapassa todas as barreiras físicas. É como se nossas almas já se conhecessem há séculos, como se fôssemos destinados a nos encontrar.

A cada palavra que trocamos, a cada conversa que temos, meu encantamento por você se transforma em uma doce melodia, em palavras que se emocionam e se entrelaçam, formando uma poesia que é só sua. Cada palavra que sai de seus lábios é capaz de criar um universo inteiro dentro de mim, e eu me vejo envolvido por essa poesia tão bela.

Você é uma mulher tão linda, que sua beleza transcende o físico. É como se carregasse em si uma beleza interior rara e preciosa, capaz de iluminar qualquer ambiente por onde passa. Sua energia é contagiante, transmitindo paz e serenidade a todos ao seu redor. E ao presenciar seu brilho, meu coração anseia tê-la ao meu lado, compartilhando cada momento da vida.

Você é a certeza que meu coração procurava, aquela que o destino guardou cuidadosamente para mim. Cada dia que passa, sinto que estamos mais próximos, que nossos caminhos estão se entrelaçando de uma forma irremediável. Tenho certeza de que nosso encontro será tão incrível quanto a expectativa que já carrego em meu peito.

Mulher tão linda, cheia de encanto e magia, me sinto abençoado por ter a chance de conhecê-la, mesmo que isso ainda não tenha acontecido fisicamente. Sua presença já é marcante em minha vida, e mal posso esperar para que esse encanto se torne realidade. Você é a poesia que nunca soube que precisava, mas que agora não consigo mais viver sem.

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 13/09/2023
Código do texto: T7884948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.