Você é o melhor.

Que seja, mas não é devido a dúvidas ou porque estamos aqui, é porque não consigo esquecer cada passo dado até aqui. Temo que conheço as pegadas que ainda serão pisadas sobre este caminho, fico apreensivo devido a saber que obstáculos veremos ainda nesta caminhada.

Leão, Tigre ou até mesmo Urso não importa, estando no caminho teremos que enfrentar e lutaremos com todas as forças que disponhamos ou mesmo sem força entraremos em embate para conquistar nossa liberdade.

Pare de olhar as falhas na história, pare de olhar as fendas nas cicatrizes e comece a ver o quanto a sua força não vem do superficial. Se não está conseguindo enxerga então continue em frente… " a não tenho forças!!!"... Não querem saber se você tem forças não querem saber se você aguenta a carrega o peso da vida, só querem que você seja o mais forte, o mais esperto, o mais inabalável e o mais perfeito.

Sim!!!... Nós vamos contar que não somos perfeitos, que não somos fortes. Mas também iremos contar que não estamos aqui para desistir de nossas forças de desistir dos nossos sonhos.

Pense que se você ainda não achou o caminho, ainda está dando valor as dores, ainda está dando valor as palavras mortas que lançaram no seu ouvido ou ainda não percebeu que falta um passo para o próximo objetivo.

Levanta!!!.... Corra!!!... Lute!!!... ei se tiver uma montanha escale-a agora!!!...

Só não deixe de ser o melhor todos os dias, mesmo que os outros não enxerguem você… Você é o Melhor!!!!....

Rahu
Enviado por Rahu em 16/09/2023
Código do texto: T7887310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.