Arrependimentos

O que mais me arrependo é de ter acreditado que você queria tentar fazer dar certo, que você tinha escolhido dar certo, mas não escolheu. É estranho dizer que é algo que me arrependo já que não caberia à mim essa decisão, mas hoje eu me encontro em cacos mais uma vez. Eu sei que vai passar, não foi a primeira vez e, por mais que eu espere que seja a última, talvez não seja. Eu me apaixonei por seu sorriso, por nossas besteiras juntos, por nossa intimidade um com o outro. Coisa que não é fácil de se permitir sentir. Coisa que simplesmente acontece. Mas não foi o suficiente para te fazer ficar. Me arrependo de ter me entregue por inteiro e mergulhado nesse vaso raso que você se permitiu ser. E isso ainda tem me tirado o sono algumas noites e ainda tem me feito ter vontade de chorar, por mais que as lágrimas não caiam. Não o culpo por não sentir, mas o culpo por ter me feito sentir, sem ter a intenção de ficar.

Nayanne Justiniano
Enviado por Nayanne Justiniano em 17/09/2023
Reeditado em 17/09/2023
Código do texto: T7888019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.