Notas da solidão

Notas da solidão

Você realmente veio para provar que o tempo não volta, então, não deveria ter aceitado. Ratificou qualquer sombra de dúvidas que o passado deve permanecer no passado, mas para além disso, mostrou o quanto sou boa o suficiente para não estar ao lado de pessoas fracas e de caráter extinto.

Todo o meu amor, carinho e dedicação foram trocados por uma tela que não poderia ser vista "já que não se escondia nada ali", mas ainda assim foi mais relevante em relação aos meus cuidados, o meu tempo, a minha preocupação e o meu apoio.

Sei que tinha muito a esconder e embora me magoe, não conseguiu me derrubar. Contudo, não te desejo o mal, mas espero que todos os seus contatos sejam suficientes para te fazer crescer, prosperar e ter o mínimo de caráter já que o meu amor não foi. E enquanto vou curando as minhas feridas, analiso cada passo adiante, mas você não estará lá.

Dudu Martins
Enviado por Dudu Martins em 21/09/2023
Código do texto: T7891222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.