Consciência limpa

A cada instante eu me convenço mais que existem pessoas profundamente infelizes.

Frustradas, cheias de energia mas não é pra construir nada de bom, muito pelo contrário, é na intenção de destruir, de machucar, de ferir.

Não falta disposição pra prejudicar, pra criar situações que são pura escuridão.

Incapazes de olhar a vida e o mundo com um olhar de compreensão e compaixão pelo próximo.

Pessoas assim precisam de luz e não se conformam em ter suas vontades negadas.

Não existe nada mais esclarecedor do que entender que o que se faz de ruim e de bom, vai encontrar o caminho de volta e retornar.

Como os bumerangues que são lançados fortemente pra longe e retornam com a mesma velocidade e força que foram lançados.

Mais cedo ou mais tarde as coisas voltam e não adianta querer justificar o que fez, buscando um alívio pro sofrimento que sabe que vai ter que vivenciar se fez algo de ruim pra prejudicar alguém.

A consciência limpa é a única forma de deitar e dormir em paz.

Na vida, todos se servem no banquete que ela oferece e se farta, daquilo que quiser... mas no final, ninguém... absolutamente ninguém sairá sem pagar a conta.

Lu!z@

✨😔

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 24/09/2023
Código do texto: T7893370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.