ARTE: RAFAEL CARLOS

 

 

 

 

NOTURNO

 

 

 

Cai a noite e meu pensamento voa para longe, tentando te encontrar… Mais cedo por aí, será porventura hora do lanche…Café, bolinhos, ou pão com doce, dependendo da vontade. Fecho os olhos e imagino-te olhando o horizonte através da janela, melancólica, talvez desejando que mais tarde nossos sonhos se encontrem sobre o mar e quais dois seres apaixonados se unam num só…
Começou a chover, um aguaceiro brando e suave, por aí certamente que o sol brilha, intenso. 
Instantaneamente sentes alguma lassidão e estendes-te na cama… talvez até desejasses que aí estivesse para te abraçar… sim, tanto desejava tomar-te nos meus braços, sentir teu rosto no meu peito, beijar teus lábios carnudos, rubros da cor do desejo… mas mais do que desejo, que também sinto, seria amor deveras profundo, admiração, respeito, veneração é o que sinto por ti. 
Deus não quis que ficássemos juntos, apenas nos podemos olhar tais como se fossemos o mar e a lua, à distância. Cruel destino esse…
Adormeces… e a tua falta faz-me anoitecer…
Amo-te tanto…






https://www.youtube.com/watch?v=rfSN_lJ7cuw

When I Need You - Rod Stewart

 

Ferreira Estêvão
Enviado por Ferreira Estêvão em 25/09/2023
Código do texto: T7893842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.