Nada mais existe entre nós

É do seu jeito torto retornar a assuntos finalizados. Quer me convencer dos seus sentimentos agora, achando mesmo que esse papo de não me querer faz sentido?

Se não me deseja, não me escreva. É simples! E sobre esse sentimento indefinido que durou esse tempo, meu querido santinho, isso é culpa.

Pouco me importa se me amou, pois minha jornada seguiu em frente. Se você dançou, gritou e fez estripulias após nosso término (por escolha sua isso) se torna um problema único e inteiramente seu. Não tive a intenção de te ligar, não quis sequer te procurar, pois entendi que aquilo era o fim.

Aliás eu não tenho dificuldade nenhuma com finais.

Enquanto você mente pra você mesmo, sobre o fato de odiar ficar sozinho, eu sigo bem. Não preciso de regras, alianças e amores como já é de seu conhecimento. Meus planos envolvem eu estar bem comigo mesmo antes de aceitar que o outro entre em minha vida.

O nosso antigo ‘nós’ aprendeu a virar ‘eu’ e estou bem tranquilo quanto a isso.

Eu desejo seu bem, mas não desejo nada além disso. E sinceramente acho que você pode parar de fingir estar por cima. Me procurar após anos para quê? Se não entendeu, vou te explicar: pouco me importa assuntos sobre você.

Não precisa fingir comigo, pois eu já te conheço. Esse monte de frase firulada é falta. O sentimento inexplicável é culpa. O retorno após anos é fragilidade de aceitar que você me perdeu.

Se conseguir não me procurar mais, já ficarei contente. Nada mais existe entre nós.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 27/09/2023
Reeditado em 27/09/2023
Código do texto: T7895478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.