NUNCA VI,NOS MEUS 80 ANOS,UM CANALHA TÃO GRANDE COMO SÉRGIO MORO.NÃO É OPINIÃO PESSOAL.TONY GARCIA CONTA TUDO O QUE SOFREU NAS MÃOS DE MORO.

Pois é... A Vagabunda Imprensa não mostra a Canalhice de Moro durante todo o processo da fétida Lava Jato. Moro ganhou um prêmio da Globo:VOCÊ FAZ A DIFERENÇA. È o encontro de Canalhas. O ex´deputado Tony Garcia está mostrando tudo que ele sofreu nas mãos de Moro. Teve que aceitar para não ser preso. Pelo que conta Tony Garcia,Moro,Dallagnol e a quadrilha da Lava Jato eram todos bandidos.Não havia nada de Combate à Corrupção. A Globo,a Veja e outros MENTIAM. A Tática era PRENDER LULA. Moro é um tremendo cara de pau safado sem nenhum caráter.Os fatos comprovam e os delatores também.Pois é... Gostaria de saber como Moro se formou numa universidade como a UEM/Universidade Estadual de Maringá. Moro é Ignorante.Não tem cultura nenhuma. Como se formou e fez Doutorado e Mestrado? Um enigma para a EUM nos explicar. Moro não sabe falar nem escrever um português mínimo,razoável. Gilmar Mendes diz:*MORO FALA E ESCREVE ALGO PARECIDO COM O PORTUGUÊS .* Moro e Dallagnol e quadrilha da Lava Jato tem que serem presos. Os fatos comprovam a bandidagem.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/09/2023
Código do texto: T7895968
Classificação de conteúdo: seguro